Rua Borges Lagoa, 1080 cj. 808
Vila Clementino - São Paulo - SP
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Artigos Importantes

06/05/2019

4 motivos para fazer a digitalização de documentos

1. Economia de recursos
Manter documentos em papéis geram custos consideráveis, com a digitalização, todas as informações e dados importantes são mantidos em um único ambiente, sem gerar custos mensais com papel e pessoal específico.

2. Economia de espaço
Ao optar pela solução da digitalização, todos os espaços físicos utilizados para o armazenamento de documentos ficam livres e, consequentemente, mais organizados. Nesse sentido, as salas extras podem ser aproveitadas para qualquer outra atividade importante da empresa, ou mesmo para novas atividades.

3. Agilidade de busca
A missão de encontrar um documento em um arquivo grande e cheio de pastas e caixas tende a ser demorada e faz com que o funcionário perca tempo em uma única tarefa. Ao transferir dados e arquivos para a rede digital, você consegue organizar todos os materiais em pastas e categorias.

4. Acesso remoto
Por meio da nuvem, é possível acessar documentos importantes a partir de qualquer lugar, a qualquer momento. Para isso, basta dispor de um computador, tablet ou celular e usar a senha de acesso ao sistema. A vantagem se estende para todos os colaboradores, que contam com flexibilidade para manipular documentos mesmo longe do ambiente de trabalho.
1 2 3
« Voltar